Parceiros do celebrante Daniel Santos
Nessa vida ninguém vem só e ninguém vai só. Todos somos um conjunto de experiências acumuladas com outras pessoas. E a cada pessoa que conhecemos mudamos um pouquinho. Por isso devemos nos aproximar de pessoas posivitas, de pessoas do bem que nos agregue paz e amor.
Quando eu cheguei em Ubatuba, eu não sabia o que iria fazer aqui. Não tinha claro ainda na minha cabeça como sobreviver. O sonho eu tinha, morar neste paraíso natural, poder surfar e fazer trilhas na Mata Atlántica, era isso que eu buscava e continuo buscando pois estas experiências me conectam com o todo, me aproximam de Deus.
A primeira pessoa a me apoiar e se emocionar com a notícia de que me mudaria de fato pra cá foi a minha esposa, Hellen Nogueira, cerimonialista e assessora de casamentos.
Depois dela foi a vez da família dela me apoiar, a avó dona Marlene que me recebeu em sua casa nos primeiros dias, e depois o sr Everaldo e a dona Helena, que são decoradores de casamentos por aqui.
A Hellen me dizia que eu tinha tudo a ver com celebrante de casamentos, que eu deveria procurar um curso, uma formação e oferecer esse produto por aqui. Mas foi depois de uma brincadeira que o Kaue Matos, da Prisma som e iluminação, fez que me convenci de que realmente este era o caminho a ser seguido.
Por um acaso da vida eu conheci a Adriana Brito, coordenadora de eventos do Itamambuca Eco Resort que quando soube da minha formação como celebrante me indicou logo de cara para dois casais, e graças a Deus e a indicação dela, deu tudo certo, consegui os contratos, realizei as cerimônias conseguindo assim minhas primeiras fotos para divulgação. Isso foi em maio e junho de 2019.
Hoje as coisas caminham bem e somos uma família que vivemos dos casamentos, saímos até numa matéria da Zankyou sobre isso. E graças a Deus nos aperfeiçoamos a cada dia, numa evolução constante em busca da realização dos sonhos dessas novas famílias.
O que os noivos estão falando: ver depoimentos de noivos!